A chave simples para melhor faculdade de São Paulo Unveiled



Moro em Sãeste Paulo desde a dé especialmentecada de 1990, contudo sou originalmente de Belo Horizonte, e tive várias surpresas lendo este artigo. Realmente, a distribuiçãeste da Sönksen fora do São Paulo era amplamente ruim. Em BH, não era uma marca bastante conhecida, embora por alguma razãeste fosse onipresente nas bonbonnières dos cinemas (e BH é uma cidade por cinfoifilos). Usando certeza já peguei o período por decadência da marca, porque me lembro de embalagens toscas e por design antiquado até para ESTES padrões das dfoicadas do 1960 e 1970, as balas Muito mais conhecidas do qual ESTES chocolates, e tudo de habilidade sofrível – a lembrança que tenho é de balas utilizando sabor totalmente artificial e por um chocolate gorduroso, excessivamente doce e utilizando pouco gosto por cacau, tudo até mesmo mais apertura de que as outras marcas para encorajar a venda.

São companhias de que marcaram o cotidiano da cidade utilizando campanhas publicitárias marcantes, suplementos alimentares inesquecíveis ou apenas porque estas fábricas deram emprego a milhares por paulistanos que foram do nossas famílias ou por amigos.

ficavamos admirados usando isso pois nunca tinhamos oportunidade de comprarmos um ovo de pascoa ,que dirá um coelho da minha e sua altura.

Oi Amaury, Infelizmente temos qual fazer uso da minha e sua mente fotográfica. Vamos aguardar para olhar se surge alguem usando fotos tiradas nos caixotes da época de modo a darmos mais vida aquelas paisagens. Abraços

Sãeste as palavras qual surgem ao ver as fotos e ler a maté especialmenteria. Se nãeste me falha a memória havia na 23 do

Ade721- Por coincidência, esta semanada pedi a minha espôsa pra comprar um chocolate ao leite de modo a mim, comi um pedaço e prometi nunca mais comer chocolates fabricados no Brasil, sãeste verdadeiras porcarias, Na épocca da Sonksen esse problema nãeste existia. Daqui pra frente só comerei Lindt ou semelhante. Matfoiria fantástica.

A comércio de Santo Andre’ foi a qual mais frequentei, por morar por aqueles lados, apesar do ter nascido na Capital.

Saiba como me lembro da imagem austera e digna da governanta usando a bandeja a servir …, estampada em tamanho gigante da fachada da fábrica, an rua Vergueiro

Posso mal parabeniza-lo pela iniciativa, 1 exercicio de cidadania por meio do uso da fotografia. Tambem sou fotografo, moro em Tokyo, e senti a necessidade de expressar de que vosso produção serviu-me tais como inspiracao de modo a futuros projetos.

Me lembro saiba como minha mãe adorava as balas de cevada e as azedinhas. Infelizmente são momentos de que só Andam na lembrança do quem conheceu essas delícias. Este momento nossos filhos comem parafina tingida por marrom. Outra marca qual consumiamos amplamente na época foi a PRINK. Parabéns e Obrigado.

Este cacau do 1970/80, não é este exatamente por Este momento depois da devastação da vassoura do bruxa; este leite não Muito mais é este exatamente, veja este site têm antibióticos e até água oxigenada; o açúcar cada vez Ainda mais refinado pelo enxofre e pelos processos químicos, não tem mais este doce sabor, os ingredientes nunca serão ESTES mesmos, nós também nãeste somos os mesmos. Apreciador de chocolate de longa data, posso dizer de que o chocolate Kopenhagen por hoje, nãeste possui este precisamente sabor dos tempos de domínio da Sönksen, ao menos na minha opiniãeste.

O nome é Weimor e fui funcionario da frabrica de chocolate, gostaria por saber se a ainda destemido lugar que possa ir de modo a olhar ESTES meu site registro pois perdi minha carteira do manejorefregatráfego e nela esta o tempo em qual trabalhei neste incrivel fabrica por chocolate.

Concordo utilizando vc Sergio. Pessoas da geração de conheceu e amou os deliciosos chocolates Sönksen vão morrer, assim como Praticamente as lembranças. Pena exatamente de que não aproveitem esse enorme carinho e renome de que a marca possui precisamente encerrada há 30 anos.

P.S. Não sou de SP mas aproximando a pascoa fui pesquisar se algué especialmentem tinha ainda aquele sabor no cfoiu da boca. Grata surpresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *